13/02/2009

"recuperação"

Já viram bem as escadas rolantes nos centros comerciais?
Nunca há uma que só suba ou só desça... os tipos vão alterando a ordem de subida ou descida.
O que enerva um bocado é que um gajo vai lá num dia e habitua-se a subir pela escada do lado direito, e no piso seguinte é a escada do lado esquerdo que sobe, e por aí fora... mas dois dias depois vais lá e já está ao contrário! Arghhhhh! Que cena idiota! Um gajo enlouquece, porque nos rebenta a rotina de subir no local habitual.
E depois é tão bom ser reconhecido...
Eu detesto que me andem a agradecer, como se fossem a Amália ("Obrigado, obrigadoo"), mas porra, um bocado de consideração uma vez por outra não fazia mal. Não ficaria mais convencido ou arrogante por causa disso! Depois querem que um gajo se esfole... dar o cú para quê, se ninguém repara nele?
Foi apenas um aparte violento, fruto de uma indisposição momentânea, vulgo caganeira.
Estava aqui muito bem sentado e lembrei-me de uma cena. Enfureci-me e daí veio a afirmação anterior.
De tempos a tempos, há um evento brutal no calendário. O dia 2 calha na segunda-feira, o 3 na terça e por aí fora... o chato é que depois há sempre uma sexta-feira 13.
Não desgosto particularmente, o mais certo é que amanhã já nem me lembre disso até que algum cretino me pergunte "mas que dia é hoje?". "Hein? Deixa ver... ah, foda-se! É sexta-feira, 13".
Questiono-me acerca do que tornará a sexta-feira 13 um dia diferente da quinta-feira 12, mas isso posso ser só eu. Aliás, a malta caga em 99.9% das minhas questões existenciais, pelo que nem vou esticar-me muito nesta.
Com a cozinha quase pronta, voltei a poder ligar a máquina e, consequentemente, a lavar roupa. Hoje apareceu-me uma lágrima no olho, quando cheguei a casa e vi a roupa passada a ferro... snif, snif... já tenho as camisas que mais gosto passadinhas :P
Para acabar em grande, os patos são como aqueles CD's de recuperação de sistema: estão sempre refundidos e toda a gente caga neles, um dia lá são necessários para recuperar o servidor mas voltam para o fundo da gaveta.

Sem comentários: