05/02/2009

this is the life

Ok, ainda não estou a ver muito bem o que é mais chato.
Opção a) Não me sentir confortável em caixões voadores;
Opção b) Ficar uma hora num caixão voador (em terra) à espera de um passageiro misterioso;
Opção c) Sentar-me ao lado de um gajo que, ao fim de 15 min roncava como um porco.
Claro que há cenas bem mais divertidas, como aquelas sanduíches manhosas que nos servem a bordo e que ficam a saltitar ao longo de todo o dia, entre azia e arrotos a frio; ou então estar num hotel no cú de judas, onde encontrar algum local barato para comer é quase tão giro como ter uma avenida deserta para percorrer, como quem diz: "assaltem-me, enfiem-me uma navalhada no pulmão direito e deixem-me aqui a vazar".
Não tenho rede no hotel. Ou melhor, tenho, mas é paga.
Tentei hackar esta merda... mas devo estar demasiado cansado porque não consegui. A bem dizer fiz uma ou duas tentativas... meh, que se foda, não estou para isso agora. Ficará para uma próxima vez.
Obviamente que isto implica que estamos perante um post publicado 'hoje', mas escrito 'ontem', na loucura solitária do quarto.
Estava no duche e ouvi bater à porta. Epa, o duche estava a saber tão bem que me deixei estar... e continuavam à porta... "toc toc", "toc toc", "toc toc". Ao fim de mais 10 minutos lá saí do banho, fui vestir umas calças e uma camisola e abri a porta. Lá estava a senhora, de toalhas na mão, dizendo num castelhano pior que o meu: "Ah, lamento... era só para dizer que me enganei, as toalhas eram para o quarto ao lado".
Pergunto-me se fará parte do mundo merdoso em que vivo, ter de me enquadrar neste universo de loucos.
Num outro mundo, num outro espaço temporal, numa outra vida, as coisas podiam talvez ser diferentes. Mas, afinal, deve mesmo fazer parte.
Fico mesmo chateado, quando venho para estes lados ou para quaisquer outros... podem achar que sou meio idiota mas tipo... falta-me a calçada portuguesa, falta-me o cheiro da minha cidade, do piso irregular do nosso aeroporto, do cheiro a canos que vai na minha casa... e das portuguesas também, agora que penso nisso.
Ou então é por estar há duas horas a falar para o candeeiro aqui da cabeceira. Ah, mas esperem lá... em casa faço exactamente a mesma merda!!!
Problema resolvido. Realmente, proceder à discussão das questões que me fodem os cornos, mesmo que seja num semi-monólogo incapacitante, resulta mesmo!
Teremos de repetir.
Vou dormir que já nem o teclado consigo ver bem.

Já agora, a expressão "está um frio do caralho", ocorre-me em várias línguas.

Sem comentários: