Está um frio de rachar.
Os analistas meteorológicos (nunca percebi bem esta ideia... afinal, eu sou analista de sistemas e não prevejo a falha dos sistemas com uma mínima de 6 bytes na manhã de sexta-feira) sugerem que quinta e sexta as temperaturas mínimas estejam abaixo de 0ºC em Lisboa.
De facto, a ideia que já trabalhei várias vezes do "saio contigo quando o Inferno gelar" afasta-se cada vez mais do conceito de utopia.
Encontrei uma explicação para a vaga de frio.
O problema está na Islândia, que entrou recentemente em falência. Os cabrões dos esquimós, como não têm dinheiro para aquecimento tentam soprar para aquecer as mãos.
Só que como o fazem atrás dos icebergs (imaginem uma centena de gajos a soprar para um bloco de gelo gigante) o ar que passa congela e é apanhado pelas correntes do Atlântico, que o trazem até nós.
Um apelo à comunidade esquimó: Por favor, independentemente do dinheiro que não tenham, se querem aquecer as mãos, metam-nas no cú e peidem-se de seguida. Mas, pelo amor da santa, não soprem, tá ok?
Até porque um peido, efectuado de forma concertada (lembram-se quando nos mandaram saltar todos no escritório a meio do dia para alterar a translação da Terra?), poderá trazer grandes melhorias a esta vaga de frio.
Está cientificamente provado que uma grande percentagem dos gases de estufa são provocados pelos peidinhos metânicos dos bovinos.
Ora, está frio... o que quer dizer que estamos com carbono a menos a estufar-nos.
Vamos lá, pessoal! Vacas de quatro e de duas patas, bois e cabritos! Vamos lá a comer uma feijoada para lançar uns gases para o limbo atmosférico, pode ser?
Aumentam-se novamente os gases de estufa, esta merda aquece e ficamos com um Inverno fofinho, que tal?
Teremos de pedir contenção aos frequentadores de rodízios, para que as vacas não sejam extintas. Quanto mais vacaria, melhor, para a malta ter isto bem aconchegado...
Poder-se-ia dar a extinção bovina e depois era uma merda, porque isto ia ficar mesmo frio. Ainda mais.
Afinal o George Bush é que tinha razão em não aderir ao Protocolo de Quioto. Havia uns quantos tornados do lado de lá do mundo e umas massas de gelo a derreter... mas em contrapartida era verão durante todo o ano na Europa.
De resto, já sabem, toca a pegar nos cachecóis porque esta merda vai mesmo gelar.
Visão dramática: com sorte, forma-se uma estalactite (não estalagmite...) aqui no tecto, que me acerta em cheio nos corno. É um facto que vai fazer um bocado de porcaria aqui na sala, mas deixam de ter de aturar as minhas teorias de merda neste blog ainda mais merdoso.
Burn it!
3 comentários:
Balela: O pato marques tem conhecimentos aprofundados sobre o aquecimento global e as correntes.
Facto: O pato marques é estranho.
Balela: grande percentagem dos gases de estufa são provocados pelos peidinhos metânicos das vacas
Facto: esta cientificamento provado que grande percentagem dos gases de estufa são provocados pelos peidinhos metânicos das ovelhas e cabras, mas quando estão em grandes algomerados (como o problema na australia).
Facto: yah, sou estranho, lol, mas diverto-me um bocado a mandar estas balelas.
Repara... andei anos a levar com teoria, teoria e mais teoria... não tem piada agofar estupidamente essas teorias, com cenas ainda mais idiotas?
afogar, e não agofar...
Enviar um comentário