Esta noite está um frio de fazer engelhar os...
Bom, reformulando, esta noite está um frio de fazer arrefecer as profundezas mais obscuras do meu ser.
Eventualmente por esse mesmo motivo já devo ter o meu pequenino cérebro (ultimamente tenho usado muito esta piada, não sei se repararam) completamente queimadinho do frio o que me leva a estas noctívagas diarreias mentais.
Estava aqui a mudar de posição no colchão, preparando-me para mais uma noitezinha em branco, quando algo fez clic aqui dentro da cavidade craniana.
Calculo que a malta já tenha jogado xadrez. E damas também.
Pois bem.
Se o xadrez fosse jogado com damas e as damas com peças de xadrez, parece-me a mim que não faria sentido chamar xadrez ao xadrez e damas às damas porque teríamos um jogo de xadrez que seria na realidade um jogo de damas e um jogo de damas contextualizado em xadrez.
ih ihhihihihihi hihihihih hihihihihh hihihiihiihihhhhih
(riso psicótico... dei o pifo)
Já agora, caso não tenham reparado, as tampas de esgoto são sempre redondas.
Tal tem uma razão muito simples.
Deixo-vos com esta para pensarem durante uns tempos.
Pato Afonso, tu já sabes esta; não te ponhas com merdas!
4 comentários:
Não resisto...
Existem várias teorias, mas aquela que provavelmente procuras - a mais cientifica - explica que as tampas são redondas, porque essa é a única forma geometrica que impede que as mesmas possam cair pelo buraco...
Foda-se Afonso... já estava mesmo à espera disto.
Estas cenas tiram a mística toda ao ecossistema... :P
diga-me uma coisa, Sr. Pato.Marques,... para o "mal" das noites sem dormir o melhor mesmo é arranjar uma namoradita (uma linda morenaça) ou então, mais simples ainda, o Prozac que como todos sabemos é droga ‘milagrosa’ para aliviar nossas dores e nossos desconfortos físicos ou mentais.
Bom, relativamente às tampas de esgoto serem redondas, parece-me que se prevê que essa tão falta de gosto irá continuar pois, ainda não optamos por, tal como os japoneses, espalhar pelas calçadas, tampas de esgoto com desenhos em relevo pintados com cores vivas que alegram a paisagem urbana.
Nem mais, Sr. Anónimo.
Infelizmente, parece-me a mim, que a linda morenaça pela qual espero, tem sempre opiniões ligeiramente volúveis.
"Sim", "Não", "Ok, sim", "Se calhar não..."...
De qualquer forma, espero ansiosamente pelo próximo "sim", embora não saiba ao certo quando e se aparecerá.
Mas engana-se num detalhe: com a tal linda morenaça, o mal das noites sem dormir iria continuar... simplesmente, as actividades a desenvolver é que seriam bem mais interessantes que escrever num blog de merda.
Uma recomendação: não me dê ideias com drogas milagrosas; o dia de S.Valentim está uma vez mais à porta e a combinação de Prozac com o forno a gás cá de casa é deveras tentadora.
Enviar um comentário