05/02/2008

canções


Um dia escrevo-te uma canção.
No restaurante onde costumo ir almoçar, os cafézinhos finais são acompanhados por um agradável pacotinho de açúcar onde todos os dias encontramos uma frase diferente.
Bom, relativamente ao agradável, devo dizer que a questão é um pouco dúbia. De facto, as frases mais agradáveis são sempre para guardar religiosamente porque não são de todo as indicadas para referir numa mesa cheia de gajos.
Seria interessante, sem dúvida alguma, virar-me para um colega e dizer que lhe iria escrever uma canção... deveras interessante, mas não para mim.
Por outro lado, não é totalmente verdade que as frases sejam sempre diferentes. Pelo menos as minhas são assustadoramente recorrentes. "Um dia escrevo-te uma canção", "um dia escrevo-te uma canção", "um dia escrevo-te uma canção"...
Penso que é um bocado chato.
Isso e o bloco de texto final.
"Hoje é o dia" seguido de "Encontros Perfeitos".
Pergunto-me se o gajo que escreve estas coisas não gostaria de ir enfiar qualquer coisinha no recto.
Epa, é o que dia até corre minimamente merdoso, o almoço come-se e, para acabar em beleza, espetam com estas coisas no café de um gajo.
Não me parece ser justo. Passa ali a raspar a crueldade.

Recentemente passaram-me a informação relativamente a mais uma fantástica obra informática.
Se forem à página do Ikea, no canto superior direito têm um link com a indicação "Pergunte à Anna".
A Anna não é mais que uma assistente virtual que dá informações acerca do Ikea.
Claro que as mentes porcas dos informáticos são capazes de tudo... basta pensarem um pouco e conseguirão encontrar as perguntas a que me refiro.
Contudo, a moça foi programada com tal distinção por aqueles informáticos que consegue dar tampas a um gajo com toda a classe.
Como referi há dias, agora devo ter batido o meu recorde pessoal: até de uma jovem que habita num disco rígido consegui levar uma nega.
O Pato soma e segue.

(Só uma coisinha... já repararam que, da forma como fiz a digitalização do pacote de açúcar, parece que a imagem está toda inclinada? ih ih ih... efeitos do feriado em casa)

Sem comentários: