20/02/2008

e ainda mais spam...

A minha caixinha de correio tem vindo a ser alvo das mais interessantes mensagens de spam.
Depois do famoso 'Lotaria do Reino Unido', hoje fui brindado com esta bela pérola.

Olá, não sei nem como começar este email...
Fico até sem graça de falar por aqui, me abrir, te falar o que sinto por email
mas foi a unica maneira que encontrei sem correr o risco de me ferir novamente..
Juro que voce é tudo que sonhei pra minha vida, eu adoro estar com vocÊ
desculpa esta falando por aqui, mas foi a unica maneira..
Eu fiz uma animacao com nossas fotos, com maior carinho , espero que goste...
Vou te conquistar e te ter pra mim, JURO!

AMO VOCÊ... Julia


Análise Técnica:
1. Ok... primeiramente, o discurso é tipicamente brasileiro. Na volta é a mulher que me passa a roupa a ferro...
2. Não sei qual é o problema da jovem em abrir-se por email... tanta malta pelo mundo fora a fazer isso... normalmente não dá em nada, mas se insiste; ah, e se ela faz assim tanta questão em abrir-se, esteja à vontade!
3. Eu sou tudo o que ela sonhou? Caramba! A jovem deve ter sonhos muito limitados...
4. Adora estar comigo? Curioso... não me lembro...
5. Animação com as nossas fotos? Nossas? Que nossas? Foda-se, deves estar a brincar!
6. Vai conquistar-me? Hummmm... dificilmente... o 'juro' do final é que me arrepia... as brasileiras são normalmente 'macumbeiras' e ainda me faz uma merda qualquer com penas de galinha preta.
7. Julia? Julia...? Mas quem é a Julia???

Estes bots de spam andam cada vez mais estúpidos.
Conseguem até ser mais cromos que eu com o meu cérebro pequenino...

5 comentários:

RN disse...

Meu caro amigo Pato Marques,

Estás muito equivocado - existem inúmeras brasileiras desdentadas (e não só...) que te chamariam um figo (ou um ronaldo) e para as quais tu poderias oferecer bem mais do que aquilo que elas sonharam.

Pato Marques disse...

Acredito que sim.
Tirando a cena dos dentes, o que me arrepia a espinha é mesmo o facto dela jurar.
De facto, encruzilhadas, pactos de sangue e galinhas pretas são algo que me acagaça bastante.
Não quero acordar uma manhã completamente apanhado por uma brasileira desdentada... sem saber o motivo!
(Um figo...? Por que não uma banana ou um mamão? Motivos óbvios...)

RN disse...

Pensa da seguinte forma: com uma brasileira desdentada corre-se menos riscos...

Pato Marques disse...

Depende dos riscos...

Pato Marques disse...

Mas é um facto que assim não corro o risco de ficar sem ele caso ela tenha um ataque de epilepsia durante o acto... lol