28/02/2008

e agora?

Felizmente, e tal como pensava, o dia foi igual ao anterior.
Tirando os cumprimentos da malta (o primeiro 'parabéns' teve o gosto mais agradável, diga-se...), fiz exactamente o mesmo que faço todos os dias, da melhor forma que sei.
Não comecei a levitar sobrevoando o pessoal, tomei o duche de sempre, o pequeno-almoço habitual, estacionei no mesmo sítio, fiz o jantar, coloquei a roupa a lavar... enfim, um dia como qualquer outro.
Sempre acreditei que não é um papel que faz um Pato. Os Patos traçam o seu caminho, com ou sem papel.
E, com muita satisfação, acordei um novo Pato, mas sendo o Pato Marques de sempre.
Acredito que a web seja universal, embora muitas vezes unilateral.
Suponho que estejam onde estiverem, haverá certamente duas pessoas bastante mais entusiasmadas com isto do que eu. Tenho a certeza que não me vão enviar emails, telefonar ou aparecer no messenger... mas acredito que para eles tenha sido uma festa.
Como calculo que leiam isto, embora não possam responder... o meu obrigado pela forma como me permitiram chegar até aqui.
Agora podia começar a ser um pouco mais mórbido... dissertando acerca de como a morte pode ser considerada um proxy; creio que não faz sentido meter-me com estas merdas.
Estou contente, de facto, mas não exultante.
Ok, custou, custou bastante em todos os aspectos, mas fez-se. Foi duro, teve os seus bons e maus momentos, mas deu para conhecer novos Amigos.
Agora...
Projectos, há. Vontade de os concretizar, também. Os Patos não param, os Patos teimam e, dê lá por onde der, os Patos voam!
Uma coisa é certa. Não abandono os meus parcos e fiéis leitores.
Este é o meu blog, o meu ecossistema, e havendo quem o queira partilhar, não desisto de publicar aqui e ali as minhas histórias, as minhas diarreias, a minha vidinha.

Gostava apenas de gravar a data aqui na web... há quem escreva nas árvores, quem pinte nas paredes e eu, deposito bits na rede mundial de dados.

27 de Fevereiro de 2008: está despachado, venha o seguinte!

1 comentário:

RN disse...

Vamos lá a saber, qual é a nota?

Muitos parabéns!!!!

Já não és o pato preto - esse agora sou eu!

Um abraço!

A irmandade do Pato!