10/08/2008

fim de noite no ninho

Foda-se, pró caralho com isto tudo.
Estou farto da senilidade da minha avó e de parecer eu o animal sempre que a levo ao hospital. Pergunto-me por que será que os cabrões dos psiquiatras acham sempre que ela é uma pessoa perfeitamente normal quando vive apenas para me foder a merda da cabeça.
Estou cansado. É chegar todos os dias a casa e aqui ficar trancado a levar com esta merda.
É acordar a meio da noite e ficar de olhos abertos a olhar para o tecto, imaginando talvez que este me vai cair em cima da tromba e terminar com tudo de uma vez.
Fooda-se.
Fooda-se.
Fooda-se.
Só quero rebentar com isto tudo e enfiar os cornos no forno. Só que sou um tipo demasiado prático e agarrado à carteira para gastar um mililitro de gás que seja comigo mesmo.
Definição de felicidade: o poder de ter desconto na cremação caso o forno seja movido a gás natural.

Sem comentários: