09/08/2008

tens pais ricos? e pais?

Estou oficialmente e novamente, de férias.
Não sei exactamente o que vou fazer em duas semanas, nem como vou aguentar. De qualquer forma, com muita internet e jogos de computador à mistura (e C# também, já agora), isto é capaz de se fazer.
Só para recomeçar a animar, amanhã vou voltar ao barbeiro. O princípio da tortura até funciona bem, pelo que vou levar outra vez com a cabeleireira que trabalha lá a falar, falar, falar, falar, falar...
De facto, creio que já tinha referido isto algures, mas sempre que aquela mulher começa a falar pelos cotovelos, fico com vontade de cortar os pulsos com a lâmina...
Acho que se me arrancassem o escalpe com um pente de barba, era capaz de ser menos doloroso que estar 20 min a ouvir a mulher, especialmente quando só quero estar descansadinho no meu canto, sem que me fodam os cornos.
Gostava de ter cá em casa um daqueles kits de golfe que há no trabalho. Descansem os mais preocupados, não seria para desfazer a cabeça à minha avó... era simplesmente para rebentar com qualquer coisa. Nem que fosse comigo.
Antevendo já os níveis de compressão cerebral, reinstalei o Call of Duty 4 no computador cá de casa. É sempre agradável magoar e ser magoado. Se for com os tiros de uma AK-47, melhor ainda... "Morre cabrão, morre!"
Falando em tiros, acho de facto que a publicidade move montanhas.
"Se não ganhaste a lotaria nem tens pais ricos, vai ao BES". Dois gajos fizeram isso ontem, mas não parecem ter tido grande sorte. De qualquer forma, devo ter perdido a parte do anúncio que dizia para a malta levar armas de fogo, apontá-las à cabeça dos funcionários e vir para a porta dizer adeus à malta do GOE...
Isto pode parecer altamente cruel, mas a primeira coisa que me veio aos cornos quando vi o momento do desfecho final, foi um princípio da Física.
Ok, ok... eu sei que eram vidas humanas, estavam dois inocentes com armas encostadas à cabeça, e um dos assaltantes está algures na morgue. Simplesmente, ocorreu uma merda que me fez dar o "clic". Já sabia que as balas das carabinas dos atiradores têm um formato xpto, e que a bala quando é disparada vai a uma velocidade superior à do som... mas foi fascinante comprovar isto com as imagens!!! Repararam no momento do segundo disparo? Primeiro, viu-se a bala a perfurar o vidro, e só milésimos de segundo depois se ouviu o disparo! Epahhhh, brutal!!!!!
Claro que num mundo perfeito, os atiradores teriam disparado mais umas quantas vezes, medir-se-ia o período entre a perfuração e o som e calculava-se uma média associada a um erro... mas também, o gajo tinha logo de morrer ao primeiro balázio... devia ser daqueles Criacionistas marados... sempre a lixarem as experiências a um gajo.

Sem comentários: