10/08/2008

novidades

E parece que agora, quem anda sozinho no carro, vai ter de pagar mais.
Oooh, lamento mesmo muito que não tenha ninguém para colocar no carro e dar a voltinha saloia de domingo à tarde; é mesmo uma pena não poder fazer as compras do mês a dois; é uma grande foda pegar no carro para ir ao cinema sozinho! Mas é esse o motivo que vos leva a meterem-me a mão ao bolso UMA VEZ MAIS?????
Já agora, se meter o pote com as cinzas da minha Mãe no banco do passageiro, isso conta como uma pessoa no carro? É que se assim for, podemos também levar o meu Avô!
É tão bom viver num país de filhos da puta!!!
Por que raio não vão brincar com a merda que têm entre as pernas e que vos serve de cérebro??? Enrabem-se uns aos outros! Larguem apenas o meu nabo, o meu rabo e a minha conta bancária!

Sem comentários: