05/08/2008

call me

Estamos em 2008 d.C. e tudo o que é comunicações anda a abafar o mercado.
Tudo? Não. Uma nova operadora resiste hoje e sempre ao invasor estrangeiro.
Tipo... isto podia começar assim.
Mas creio que todo o argumento inerente à existência da própria operadora derreteria a própria (e ténue) piada que isto pudesse ter.
Reparem... quem é que se vai lembrar de chamar Phone-ix a um operador de telecomunicações?
Todo o contexto é demasiado estúpido para ser real.
"Ah, e tu és Optimus?"
"Não, eu sou Phone-ix"
Para dar mais ênfase a tudo isto vou efectuar o processamento da escrita como se da própria leitura se tratasse. Reformulando...
"Não, eu sou Fónix"
Epa, obviamente que esta merda poderia ser bem pior.
Se alguma mente brilhante se tivesse lembrado de chamar "Bicha" à operadora, seria bastante mais humilhante.
"Ah, tens cara de quem tem um TMN..."
"Não, eu sou Bicha"
Melhor ainda! O diálogo seguinte poderia roçar algo bem possível de acontecer:
"Queres ser meu amigo?"
"Depende... qual é o teu operador?"
"Vodafone..."
"Então desculpa, mas não dá... é que eu sou Bicha e isto sai-me mais barato a falar com outros Bichas"
Wooooow, às vezes até eu me surpreendo com estas merdas.
Claro que depois a conversa até seria grátis entre Bichas, pelo que seria muito fixe arranjar 'pioneiros' para a rede. A conectividade seria elevada, digamos assim.
Mais divertido ainda seria um operador 'Foda'. Afinal, havendo Uzo, por que não Foda?
Até imagino a publicidade... "Seja Foda, foda com tudo e com todos; fode-te aqui, fode-te ali, fode de manhã à noite. Arranja amigos para a Foda e fodam entre vocês a metade do preço durante o dia e gratuitamente à noite"
Neste caso, esta merda bem estudada até permitiria o acesso a grandes promoções como a Foda de Verão, ou então a Bicha 15, onde falaríamos à borla entre 15 Bichas à escolha ou, caso preferissem, entre Fodas no período de Verão.
De qualquer forma, é sempre agradável olhar para a factura no final do mês e gritar bem alto... "Fónix! Mas estas Bichas não se vão Foder nem nada?"
No fundo, tudo isto é Marketing, tudo isto é fado.

Sem comentários: