26/06/2008

coisas sem piada...

Este é o primeiro post que faço após ter regressado de terras de Espanha. Contudo, esta brilhante história diz respeito ao primeiro dia de viagem... e como agendei alguns posts, este sairá meio deslocado no tempo.
De qualquer forma, penso que vale a pena a referência.
São 23 horas em Madrid. Eu e o meu colega acabámos de chegar após uma longa e dura viagem de carro Lisboa-Madrid.
Entramos no hotel... estando eu ao telefone com a 'Coisa', o rapaz faz questão de fazer o check-in.
A jovem da recepção, espanhola aporcalhada típica, olha para os dois e faz um sorriso.
Como o meu colega já não é novo, deduzi perspicazmente que se trataria de um sorriso de agrado aqui para com o Pato.
Ah, um pormenor importante... a ideia seria, para minimizar gastos, partilharmos um quarto... isto implicaria duas camas, ok?
Bem, subimos ao último piso e assim que o gajo abre a porta e acende as luzes, ouço um vago 'foda-se... que merda é esta...?' a ecoar no quarto.
Rapidamente percebi que o sorriso da recepcionista não se devia aos meus lindos olhos, mas sim a um pensamento do género "paneleiros de merda".
Pois é... deram-nos um quartinho de casal, um autêntico ninho de amor...
Bem, eu já estava na onda de 'completamente perdido de riso segurando os intestinos para não me borrar completamente'... lá voltámos à recepção e o meu 'colega de quarto' fez questão de dizer à jovem:
- Sabe... até podemos parecer um casal, mas queríamos mesmo era um quarto com duas camas.
Situação engraçada.
Eu, vermelho e não conseguindo parar de rir; a jovem, vermelha e completamente envergonhada com a cagada que tinha feito; o meu colega com o ar orgulhoso de vitória...
Agora o gajo foi lá abaixo e encontro-me sozinho no quarto à espera das pizzas. Aproveito para preparar este post que, já só será publicado quando voltar a Portugal, quinta-feira à noitinha.
Deito-me aqui a pensar... caramba... a malta deve mesmo ter um problema qualquer comigo. Terei um ar assim tão... tão... gay?
Última situação da noite. Agora mesmo a jovem telefonou aqui para o quarto a perguntar se queríamos duas toalhas ou se nos desenrascávamos com a única toalha de banho da zona.
"Nãooooo, claro que nãoooooo... ficamos aqui os dois bem enroladinhos..."
Esta merda não existe...

Cumprimentos patinos!

Sem comentários: