18/06/2008

revolta

Há uns bons meses, passei-me.
Fartei-me das cartas dos astrólogos, dos panfletos do Prof. Karamba, da publicidade das pizzas, do supermercado e do bairro; fartei-me dos anúncios da oficina da esquina, do canalizador e até mesmo das revistas grátis...
Tomei a decisão de não tirar mais a publicidade da caixa do correio.
Desde essa altura que me limito a retirar as cartas importantes e a deixar por lá tudo o que é publicidade.
Acontece que já passou um ano.
Tenho a caixa de correio a rebentar; já é difícil fechar a porta e ainda mais difícil é retirar as cartas sem ser inundado com um mar de 12 meses de publicidade.
É uma cena irritante. Tenho todas as faces interiores da caixa forradas a papel de publicidade... que merda!
No fim-de-semana vou transformar a caixa de correio num assador para sardinhas...

Sem comentários: