26/06/2008

incoming

São 16 horas em Espanha. 15 horas em Portugal.
Estou neste momento a empacotar o meu servidor de estimação para retornar ao Fundo do Poço.
Que bom... é que nem sei o que é melhor.
Vou abandonar este agradável país, onde os unicórnios cor-de-rosa pastam nas margens floridas dos rios cristalinos, e onde todos acham que vivem no Céu (porque Deus só pode ser espanhol, não é????!!!!) para voltar à minha adorável vida de merda no mar do impossível.
Tenho tantas saudades da 'Coisa'... Estou ansioso para ouvir uma daquelas pérolas intemporais que só ela sabe dizer.
Foda-se.
Amanhã ao menos estou de férias... QUÊ??? DE FÉRIAS?? QUER DIZER QUE VOU ESTAR A SEXTA EM CASA??? FOOOOOOOOOOODA-SE!!!!!!!!!!!!

O momento especial da noite, bem a propósito do local onde me encontro:
- Mãe, Mãe - grita a filha soluçando - fui violada por um espanhol!!!
- Mas, filha... como sabes que era um espanhol?
- É que... ele no final obrigou-me a agradecer...

Sem comentários: