03/08/2008

fins de tarde

Previsivelmente... sinto-me de regresso ao Inferno.
Acabo por me sentir numa rotina que, invariavelmente, termina no mesmo de sempre.
Como fui abençoado com dois dias fora de casa (o trabalho tem destas coisas) e como hoje cometi o pecado mortal de ir até ao ninho do Pato Afonso depois do almoço, a Coisa achou por bem voltar a foder-me o juízo.
E pronto, é o habitual, sou um reles, sou um nojento, eu e toda a malta somos é paneleiros e voltou a convidar-me para sair de casa. Acaba por ter piada.
A novidade de hoje foi ter-me ameaçado que amanhã não iria conseguir entrar em casa.
Não sei se será ou não capaz de mandar mudar a fechadura... de qualquer forma acredito que seja mesmo capaz disso. Cheira-me mesmo que amanhã vou chegar a casa e bater com o focinho na porta da rua.
Portanto já se sabe... se amanhã não houver publicações nos blogs, ou estou morto, ou a dormir algures.
Agrada-me particularmente a expressão "tu ainda vais pagar bem caro...". É que a Coisa passa a vida a dizer-me isso...
É naquela... pode ser apenas impressão, mas acho que a pagar caro já eu estou há muito tempo.
Ao que parece, Einstein já provou a existência de Deus. Nessa perspectiva, suponho que então o que peço deva ser mesmo algo complexo de se realizar.
Acredito cada vez mais no que o Pato Afonso me diz acerca da Justiça Divina: não existe.
É bem capaz. Acho que a onda das penas e sacrifícios já esá ultrapassada. Há simplesmente os que têm a vida toda fodida e os que não a têm.
Se isto é penitência, julgava já ter levado com a minha dose. Havendo outras vidas, só posso crer que o que fiz na anterior deve ter sido mesmo mau.

Sem comentários: