20/10/2008

blocos

Dizem que os braços de Deus chegam a todo o lado.
Acredito positivamente que sim.
Em África, por exemplo, Deus abraça as crianças com tanta força e amor que elas morrem sufocadas. E o mesmo deve acontecer com uns quantos desgraçados por esse mundo fora.
Como digo, é um sentimento positivo.
Assim de repente, não é altamente irritante quando tentamos ser simpáticos e até dizemos "bom dia" e a resposta é um grunhido qualquer imperceptível?
Não que me chateie muito, mas fico um bocadinho de nada fodido quando até tenho uma postura meio zen, evitando atar um cinto de explosivos ao rego e rebentar com qualquer coisa - começando por mim - e não levo resposta.
Agora perguntava-me por que raio o cabrão daquele servidor me estragou o House mesmo a meio.
Deve ser perseguição. Amanhã vou rebentá-lo à paulada.

Sem comentários: