17/10/2008

excrescências

A minha relação com a jovem que passa a roupa a ferro, evolui de semana para semana.
Inicialmente, deixava-me papelinhos a dizer quando voltava (foda-se, podia telefonar); depois, passou a assinar com o mítico "beijos"; agora, não só assina "beijinhos", que é muito mais fofo, como o faz em guardanapos e adiciona um smile.
Estou desconfiado que na próxima semana deve juntar uma marca de batom.
Não percebi qual é a tara dela com as minhas cuecas.
Lavei-as e pendurei-as na casa de banho; não gosto de pendurar a roupa interior na janela... depois a malta fica toda a saber que tenho uns boxers do Pateta.
A santa senhora fez o favor de pendurar toda a cuecada na janela (pareciam bandeiras ao vento) e deixar uma nota PS no bilhetinho: "olha, deixei a roupa pendurada no estendal"
Agora já toda a gente sabe quais os bonecos estampados nos boxers do Pato.
Até aprender a passar a ferro isto terá de continuar. Nem me ajeito mal, mas as calças são mesmo o pior: da última vez que tentei, fiz dois vincos. Em cada perna.
Ontem fui ao médico.
Cada vez mais acredito que deveria ter ido para Medicina em vez de ir para Engenharia.
Paguei mais uma consulta a dar o cú e volto lá daqui a cinco semanas.
É espantoso como um gajo nos consegue dizer que não estamos grande coisa e atirar com uma receita em apenas cinco minutos. Estive meia-hora à espera e o gajo despacha-me em cinco minutos. O valor da consulta não foi proporcional ao tempo da mesma. Quer dizer... na volta paguei também o aluguer da cadeira na sala de espera.
Um dos meus sonhos é ter um consultório de computadores. A malta vai lá com um problema e eu, na minha imensa sabedoria, passo-lhes um papel com um selo. "Olhe, você vai ligar e desligar o computador de 8 em 8 horas e meter-lhe isto na drive a cada 12. Se não resultar volte cá para a semana. Ah, e olhe, o cabo de rede precisa de muito, muito carinho."
O meu pai agora é uma pessoa muito preocupada.
Telefona-me para saber se estou bem.
Yah, estou óptimo, estou que nem um unicórnio amarelo com bolinhas roxas a pastar nas margens verdejantes de um lago onde abundam seres fantásticos. A começar por ele.
"Era só para saber se tinhas aguentado bem o almoço de sábado..."
Não, não aguentei... desfiz-me em merda e muco, que tal? Era suposto que tivesse sido assim?
Por que foda não teria aguentado? Era suposto ter tomado veneno para patos?
Esta merda continua a ser demasiado complicada. Não sei o que pensar, não sei o que dizer ou que fazer.
O mais certo é isto ainda dar merda, como sempre.
Tenho de manter o período de reflexão. O que é certo é que ainda é coisa para durar.

Sem comentários: