24/10/2008

voltando ao mesmo

Yah... recomeçam as comparações ranhosas; isto porque os inspectores da polícia já não podem dar uma valente carga de porrada nos criminosos e criminosas que, coitadinhos, são vítimas inocentes da sociedade má que os rodeia. A malta dos direitos humanos devia dar um pulinho ao mundo real para ver como são as coisas...
Haja agentes e inspectores que ainda tenham tomates para ir à tromba desses filhos e filhas da puta que andam cá só para foder o país. A malta está cá para os apoiar.
Se os tribunais não funcionam, valham-nos os polícias que se dignam a limpar este Fundo do Poço.

Abraços fofos!

2 comentários:

RN disse...

Isto é do mais ranhoso que alguma vez escreveste!

Imagina o cenário:
Dois policias "com tomates" caminham pela rua. Subitamente, cruzam-se com um pato que, mal amanhado devido a actividades nocturnas pouco relevantes como escrever num blogue ou ver séries negras na "SIC Mulher" (!), logo lhes parece suspeito. O diálogo que se segue torna-se inevitável:
- Estás a ver aquele parasita social? - Pergunta o mais velho e muito mais perspicaz nestas coisas.
- Já havia reparado nele. De certo que acabou de preparar alguma ou está em preparação. - Diz o mais novo, menos experiente, mas bastante vivaço nestas coisas de farejar a escumalha.
- Se o detivermos e o apresentarmos a um juiz, certamente que ainda seremos vistos como o problema e não a solução. Acho que temos de resolver o "problema" já aqui...
- Isso, isso! PORRADA NELE!! VAMOS ARREBENTÁ-LO ATÉ LHE ARRANCAR A CONFISSÃO!!

E assim, as consciências destes verdadeiros heróis ficam uma vez mais em paz com o seu acto de grande generosidade e importância social.

Pato Marques disse...

Aí está...
Já se esperava o comentário Humanista do amigo Afonso, que defende que todos os crimes devem ter julgamento e que todos são inocentes até que se prove a sua culpa...
O nosso amigo (pato branco, logicamente) ainda não percebeu que há gente à solta nas ruas que merecia não levar uma valente carga de porrada, mas sim serem abdominalmente rasgados e colocados na praia a salgar.
De resto, a defesa que usas é idêntica à de tantos outros... que a polícia assim, pode atacar impunemente inocentes na rua (não me considero um inocente, note-se; às vezes bem que merecia uma coça); ninguém aqui ou lá fora, estes 'heróis', como lhes chamo, vão andar a matar velhinhas, grávidas e crianças à porrada. Agora, se quiserem limpar o sebo a um filho da puta que anda a vender droga à porta da escola, a uma grande cabra que tem coragem de matar a filha ou a um cabrão que espanca a mulher e os filhos... epa, sinceramente, vão-lhes aos cornos que por mim está tudo bem.

(assim de repente... algum problema com as séries negras que vejo na SIC Mulher...???)