06/10/2008

"buh!"

Tem sempre alguma piada assustar o pessoal
Gosto particularmente de me aproximar das portas de segurança das escadas quando percebo que vai alguém a passar... depois, é só abrir a porta muito rapidamente, como quem não quer a coisa e acagaçar de morte a pessoa que está do lado de lá.
Uma também muito boa, é tentar afirmar com o ar mais sério deste mundo que um dia levo uma caçadeira para o trabalho e começo a ceifar o pessoal todo, um por um.
Quando um tipo diz isto a rir, percebe-se que está a gozar mas, dito com um ar sério, o pessoal fica sempre a pensar se serei ou não um grande apanhado dos cornos que vai dizimar toda a gente.
Uma cena muito engraçada que costumo fazer nas tardes escuras de Inverno é, ao sair à rua, tentar arranjar uma vítima :P
Basicamente, é muito simples... procura-se uma senhora sozinha ou um puto; colocam-se uns metros atrás deles e caminham à mesma velocidade, tentando fazer barulho com os passos, de forma a que a pessoa sinta que está a ser seguida.
Depois é verem as reacções. Devo dizer que varia muito mas, invariavelmente, e sobretudo se o fizerem numa rua deserta, é ver a "vítima" começar a andar cada vez mais depressa. Procurem acompanhar a aceleração e verão como é tão giro a pessoa a entrar em pânico.
Isto tem ainda mais piada se o fizerem com pessoas de mobilidade reduzida.
Mais engraçado ainda é, nas ruas mais silenciosas, tentarem respirar sonoramente, de forma a que se ouça a uns metros. É fantástico, ver a reacção das pessoas quando alguém caminha atrás delas a respirar bem fundo. Lindo. :P
Ando a pensar em adquirir todo o prédio onde moro com um valor bem baixinho.
Agora que está a chegar o Dia das Bruxas, estava a pensar em meter uma capa preta e uma foice na mão e ir bater à porta de todos os meus vizinhos idosos a meio da madrugada.
Cheira-me que um dia levo com uma porrada nos cornos.

2 comentários:

mig/mag disse...

n levas c porrada se souberes seleccionar os velhotes. o truque está em escolher os inválidos, os q andam de muletas ou em cadeiras de rodas. e de preferencia sem familia, q é p n haver payback :p

Pato Marques disse...

Epaaaah!
Bem jogado! Vou adoptar essa estratégia e começar pela porteira :P