25/10/2008

lost

Efectivamente, depois de perdermos o que temos, é que damos o devido valor.
A minha mulher a dias anda tão distante...
Tipo, é um facto que não gosto mesmo nada que me meta as mãos nas cuecas, mas aqueles bilhetinhos de sexta ao final da tarde até eram fofos.
Agora já não são bilhetes, mas sim simples notas que deixa na mesa da cozinha :(
"Oi, hoje foram X Euros; Bjs"
Eu acho que foi por ter começado a esconder os boxers que ela ficou assim. As pessoas não entendem que todos precisam do seu espaço; o meu fica na gavetinha da roupa interior.
As conversas, mesmo as de família, são sempre brutais...
Um gajo fica sentado a olhar para tudo e para todos; não se sabe ao certo o que dizer... e então alguém se lembra que tem um problema qualquer de informática.
"Ahhhhh, pronto, mas isso muda tudo"
A informática é um quebra-gelo do melhor... até o rebento do Pato Afonso gosta daquelas longas dissertações de Microsoft Sharepoint Portal Server...
Eu francamente, preferia falar de outra coisa qualquer, mas como de uma forma geral, a malta pensa que sou um tarado que só pensa em computadores, arranjam sempre forma de me puxar pela língua da pior forma possível:
"Então e tu, em que sistemas operativos trabalhas?"
Pronto, comecem os festejos que o Pato Marques vai abrir o bico para não se calar mais :(
Epa, falem comigo de culinária, do tempo, dos ciclos migratórios das andorinhas e outros que tais. Parem é com a cena da informática.
Entendam que só ando nisto até poder abrir o meu restaurantezinho à beira-mar, com o bar na parte de baixo e um terraço decorado como uma tenda árabe com a cozinha no centro!
Está a dar o "Frequência", num canal qualquer.
Está a apetecer-me ser um bocadinho deprimente.
Aqui sozinho, a esta hora, não posso deixar de pensar que a minha Mãe, de alguma forma, poderia entrar no messenger e falar um bocado comigo.
Acho que ficou muito por dizer entre ambos. Calculo que sempre posso fazer um monólogo com uma foto, ou mesmo com as cinzas... mas talvez fosse demasiado macabro.
Ou então tentar dizer qualquer coisa que a ajudasse e de repente olhasse para aqui e afinal ela ainda cá estava ao pé de mim.
Acho que o número já foi cancelado, senão sempre podia tentar dar-lhe uma apitadela.
Hollywood tem este efeito na malta. Acreditamos que há merdas que são possíveis, mas acabamos é sozinhos na nossa febre de sábado à noite.
Wiiii.

Sem comentários: