31/10/2008

Halo-in

Bem, é noite das bruxas.
Vou então dar um pulinho aqui ao lado, bater à porta do meu vizinho de 80 anos com a capa preta vestida e o facão da carne... "olá vizinho, vim buscá-looooo".
Nunca percebi a ideia da importação da festa do Dia das Bruxas.
Bruxas já cá há com fartura, para quê fazer uma festa e a malta mascarar-se?
É incoerente: então fazíamos também o Dia das Putas, o Dia das Bardanascas, o Dia dos Cabrões... e em todos eles fazíamos um jantar e uma festa manhosa.
Bem, uma coisa é certa... considerando que a Fox vai fazer uma emissão especial dedicada ao Dia das Bruxas, creio que no Dia das Putas isto era capaz de ter piada.
Falando em putaria, o Guy Ritchie recusou 25000000 de Euros da Madonna.
Epa, se não queria podia ter oferecido ao amigo Pato.
Contas rápidas.
Há uns apartamentos com jovens que cobram 500€ a noite.
25000000 a dividir por 500 dá 50000 noites... tínhamos rambóia muito para além da morte. Era só encontrar quem quisesse fazer uma mamada a um cadáver (aqui entrava a piada do firme e duro).
Estou tecnicamente de férias (pelo menos durante as próximas 24 horas); sinto-me tecnicamente um inútil. É um facto que isto vai dar jeito para limpar a casa, mas é altamente irritante um gajo ter férias.
Não podia ficar a trabalhar? Que merda...
Gosto da forma de pensar da malta.
Andamos todos de bicicleta, vamos para o trabalho de transporte público porque assim poluímos menos e andar a pé é que é curtido. Mas depois quando cai a primeira chuva, todo o espírito ambientalista vai dar uma voltinha ao bilhar grande.
É ver os grandes fanáticos das bicicletas e corridas de Verão para o trabalho a tirar os pópós das garagens e a atolarem as ruas.
Yah, parece que só se polui quando faz sol... a chuva lava tudo, até a alma, pelo que na primeira grande molha mandamos o Greenpeace levar na peidola.
Ao menos tenham uma atitude coerente, como eu, que gero C02 durante todo o ano, arrastando o meu rabo em quatro rodas a Diesel.
Para quem não sabe, as vacas (as de quatro patas) são um dos maiores produtores de CO2. Sempre que uma vaca se peida, é mais um buraco que se abre na camada de Ozono. No fundo, trata-se de uma protecção da Terra.
Quando a malta se peida dentro da cama, o que se faz? Afastam-se os lençóis, para dissipar... a Terra faz o mesmo com os peidos das vacas e afasta a camada de Ozono (explicação lógica do dia).
Algo que me ocorreu entretanto... será desta que o Barack, O Abana? (já sei, demasiado imbecil...)
Mesmo para terminar a noite, com uma notícia daquelas que só a mim e a mais duas ou três pessoas irá interessar... já se encontra disponível a Release do Linux Ubuntu 8.10 :D :D :D
Wiiiiii!

ftp://ftp.rnl.ist.utl.pt/ubuntu-releases/intrepid/ubuntu-8.10-desktop-i386.iso

(Já agora, não me passei com o título do post de hoje... é mesmo uma piada por causa de um jogo de computador... Halo; mas os meus leitores são inteligentes e decerto que teriam lá chegado)

Sem comentários: