11/10/2008

o diâmetro importa

Dizem que sou um tipo pessimista.
Não percebo porquê...
De facto, apenas nasci abençoado com o dom de ver mais além e antever as cenas que poderão vir a acontecer.
A sério, desejo as maiores felicidades ao mundo em geral; mas já repararam que caminhamos para a aniquilação da espécie?
E já viram aquelas lindas árvores de fruto, de folhagem verde e flor perfumada, onde abundam os protozoários que nos vão foder as células e fazer definhar numa morte lenta?
É isso e aquele bonito pôr-do-sol, quando estamos simplesmente a contemplar o horizonte, até que uma onda gigante nos engole completamente.
Gosto de passear à beira-mar, ao início da manhã, quando as gaivotas ainda voam no oceano escuro... momentos antes daquele raio, vindo sabe-se lá de onde, nos atingir em cheio no cérebro e os nossos olhos servirem de petisco para a passarada.
As Leis de Murphy, existem. Quem não acredita, é parvo.
Mantém-se a minha vontade de espetar com uma marreta nos cornos de alguém.
E afinal não tenho apenas um risco no carro, mas sim dois. Gostava de saber o que passará pela cabeça recheada de merda do atrasado mental que curte bué foder-me o carro.
Já vamos num vidro partido, num baleado, dois riscos e, falando de forma muito positiva, talvez seja uma sorte eu nunca me ter cruzado com o cabrão. Mas, a encontrar-me, que fosse no final de um dia, quando estou atestadinho da fossa séptica da vida que iniciou uma vez mais às sete e meia da manhã.
Mas talvez até tenham alguma razão.
Aliás, desafio todos os meus leitores a deixarem como comentário, um momento que considerem fofo. Não é para ser chato, mas garanto que consigo encontrar qualquer coisa de mucoso no meio de tanta fofice.
Deve ser a permeabilidade da minha personalidade...

Esta forma de ser, poupa-me tempo.
No outro dia, umas testemunhas de qualquer coisa vieram bater-me à porta.
Estava a ver um filme qualquer e dignei-me a ir abrir.
"O senhor está interessado em saber como vai acabar o mundo?"
"Foda-se... o meu já acabou há algum tempo, sabe..."
"Ah, então não quer ouvir a Palavra do Senhor?" (como se eu fosse sentir-me culpado)
"Olhe, para dizer a verdade, de momento, estava mais interessado em ouvir a palavra da Liv Tyler ali na televisão da sala... se não levar a mal..."
Tenho de re-adoptar a estratégia do meu amigo, que ia abrir a porta nú a explicar às senhoras que era um filho das trevas...

Hoje a mulher-a-dias não me violou a santa privacidade da minha roupa interior.
Logo hoje, que devo ter uns vinte pares de boxers para dobrar, decidiu armar-se em púdica.
Quando são três ou quatro não se importa de dobrá-las... cabra...

Cumprimentos fofos!

Sem comentários: