22/10/2008

leitores

Hoje, alguém mais marado que eu descreveu o meu blog como sublime.
Confesso que fiquei tocado.
Estas coisas deixam-me comovido.
Não há muita gente a ler isto (felizmente) e uma pequena percentagem dos que o fazem ainda são capazes de um ocasional comentário amoroso.
O meu blog é como uma grande omeleta feito com as cascas dos ovos. Uma grande omeleta que, estranhamente, até sai estupidamente saborosa.
Se os ovos fossem em pó, se eu andasse a raspar pedaços da minha nobre e abominável vida para aqui, não teríamos uma omeleta mas sim um granulado mucoso rico em mau colesterol.
E não há que ter pena dos cabrões dos meus vizinhos.
Há bocado bateu-me um cromo à porta... "Sou o Engº Cócó da Seguradora do Condomínio..."
Epa, pelo amor de Deus, o gajo não era mais velho que eu e já vem na onda de exibir o título. Deves pensar que és mais por causa do cano...
Veio fotografar-me a pia. Não a minha, mas a da cozinha... vou ganhar obras à borla, parece-me. O vizinho de baixo parece o Abraracourcix (acho que era assim); olha para o tecto e tem medo que o céu lhe caia em cima da cabeça. Eventualmente podia era cair-lhe um informático mais a sanita em cima dos cornos... isso e uma chuva de merda...
O ano novo está a chegar e, com ele, as resoluções.
No próximo ano, e conforme combinado, vou montar-me num skate sem rodas e cavalgar o túnel de Entrecampos como se de uma onda se tratasse, vestido de iguana.

Abraços fofos! (tenho de desenvolver a cena da iguana, um destes dias)

Sem comentários: