19/10/2008

inquilinos

Sempre que tenho de ir à minha propriedade recheada de merda em todos os aspectos, penso que os meus inquilinos de uma forma geral são um monte de putas e filhos das mesmas.
Acho engraçado quando a malta diz que os senhorios são porcos capitalistas cheios de papel... yah, era bom, sim.
"Ah e tal, é melhor o senhor vir cá... acho que este mês me vou recusar a pagar a renda porque o estendal da vizinha está 10cm mais acima que o meu; e no tempo do seu avôzinho e da sua mãezinha isto não aconteceria"
Eu procuro levar as coisas na desportiva... mesmo que possa ser espancado e largado na valeta quando lá for no próximo dia 8 gosto de marcar a minha posição e referir que não aturo putarias; e que têm toda a liberdade em não pagar a renda, porque eu sou mais tarado que elas e vou lá quando não estiverem em casa e meto-lhes a merda toda na rua.
A legalidade destas coisas é duvidosa, mas como já estou habituado a que a Lei não proteja o cidadão honesto, quero é que vão todos levar nas profundezas do olho do cú.
Tentem arrancar a renda a um negrão do dobro do vosso tamanho num dia em que o gajo não quis bater na mulher. Depois conversamos.
Mas o que importa aqui é pensar que sempre que duas cabras se estão a matar, é a mim que telefonam.
Epa, liguem para a polícia ou para o raio que os parta! Para quê andarem a foder-me os cornos?
E sim, no tempo do meu avô era diferente, porque ele era um coração mole que tinha pena de todos aqueles cabrões; e a minha mãe era preocupada demais e morreu stressada com aquela merda... eu sou um tipo bem mais prático.
As pessoas passam a vida com comparações estúpidas em relação ao que o meu avô e a minha Mãe eram e aquilo que eu sou.
Tipo... eu sei que posso não ser grande coisa, mas tento melhorar. Não tenho o brilhantismo do meu avô nem o amor e genialidade da minha Mãe. Infelizmente sou um humano que, como todos, erra e não é perfeito.
Nunca vou chegar aos calcanhares dos dois, mas são merdas que me irritam bastante.
Quem me conhece minimamente sabe que sou meio bronco.
O mais indecente nisto tudo é ser uma vaca de merda a dizer-mo, ameaçando não pagar a renda. Puta.
Quero que se fodam todos, porque a única coisa que aguardo é pela morte da santa senhora de cento e tal anos que tem um usufruto de uns metros quadrados daquele poço sem fundo, para poder vender aquilo e investir noutro local.
Pode ser a minha falta de sensibilidade a falar. Ou então é o peso que aquilo já me faz no bolso.
Ah sim, e na sexta chegou mais um trigésimo do IMI para pagar... que é como quem diz, mais um terço do salário...
Foda-se.

2 comentários:

Dália Diegues disse...

Acho que está na altura de mudares de casa... e, já agora, de país também... Austrália ?

Pato Marques disse...

Talvez não me tenha explicado bem... mas a Austrália soa bem! É onde há maior número de raparigas bissexuais por metro quadrado :P